quinta-feira, 2 de abril de 2015

Diário secreto da Cla: Um dia no cinema...

Heyyyy! Cupcakes sei que não posto nada faz tempo mas desculpa, mil desculpas e que houve problemas com o computador e tals....

Mas o post de hoje e sobre cinema. Sim! Eu fui ver velozes e furiosos e foi incrível confesso que não sou/era fã do filme mas cara foi tão perfeito que virei fã nº 1, gente e um filme cheio de ação(óbvio), os atores incríveis, gatos, enfim o filme em si e muito bom, mas eu não vou falar sobre o filme em si e sim sobre o meu dia no cinema, mas meu deus gente aconteceu tanta coisa que eu nem sei por onde começar mas vou tentar conta como foi esse dia tão DIFERENTE, e divertido!

Fomos eu, Kelly e Tamires prima da Kelly, como todos sabem a classificação do filme e 14 anos, Tamires tem 12, como foi o pai dela que comprou o ingresso não deu rolo na hora porém, depois que tomamos consciência de que ela não poderia entrar pra ver o filme(perguntamos ao homem do cinema), entramos em desespero, até termos a ideia brilhante de sair perguntando as pessoas se alguém era maior de idade e se iria ver o mesmo filme que a gente, sim a gente teve a cara de pau de fazer isso, a gente não, na verdade elas eu só observava(hahaha).

Ai começou a caça por alguém:
1-Maior de idade
2-Que fosse assistir velozes e furiosos 7
3-Na seção de 17:30
4-Que pudesse entrar com ela.

A Kelly perguntou a um rapaz, ele tinha 17 anos, depois a Tamires perguntou a outro e assim sucessivamente ao todo foram 7 pessoas, sem contar com os grupos, perguntamos a 2 grupos um com uns 11 á 12 pessoas e outro de 5 meninos que foram os que salvaram a pele da Tamires, ele entraria com ela e por sorte, tipo, muita sorte mesmo ele tem o mesmo sobrenome que ela.

A parte mais difícil tava resolvida achamos a pessoa agora o pai dela teria que autorizar que ele entrasse com ela, então, ligamos para o pai dela que trabalha em uma loja no shopping, e explicamos a situação, ele não gostou nada, mas disse para que levássemos esse rapaz lá, quando fomos atrás do rapaz ele havia sumido, mas com um tempo achamos ele novamente(ainda bem) então levamos ele lá, mas antes tivemos que prometer ao coitado que o pai dela não mataria ele, ele ate levou o amigo dele para se ele morresse os dois morreriam, ri pacas disso, enfim, conseguimos a autorização do pai dela.

Então, marcamos 10 min antes do filme começar para ele entrar com ela, na hora que estávamos entrando ele disse que ela era irmã dele, tenho certeza que o rapaz do cinema não acreditou mas nos deixou entrar, e finalmente depois de tanto sacrifício, conseguimos assistir o filme, foi maravilhoso...

Gente sei que vocês esperavam mais de um post, mas fiz o blog pra compartilhar experiencias e é isso que eu to fazendo, quem não gostou, i´m sorry, não posso fazer nada querida, enfim esse foi meu dia maravilhoso, com toda certeza do mundo vou trazer mais experiencias incríveis, da minha viajem de páscoa então até mais..... Tchau Cupcakes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário